«Våre ønsker.»

(Nossos Desejos)

“Desejos são os frutos dos sonhos, sejam doces, sejam amargos.
São os desejos que nos fazem aspirar por algo novo,
São os desejos que iluminam nossa consciência e nosso caminho.
São eles que trazem esperança aos nossos corações, são eles.

Desejos são também resultado de muita angústia, mártir.
Nos desejos nós nos afundamos, e neles às vezes nos afogamos!
Em sonhos desejamos estar, pois a vida é tão salgada,
Em sonhos quero contigo estar, em sonhos me afogar!

Na bola de cristal é seu rosto que vejo, seu olhar...
Em sonhos confusos é sua voz que ouço, sua boca...
Em desejos é você quem sinto, quem quero...
Mas na realidade tudo que eu sinto é medo...

Amanhã será um novo dia, amanhã será de novo,
Um amanhecer brando de sonhos, de desejos!
Mais um dia para esquecer, mais um dia para crescer,
Mais uma chance para viver e renascer!

Então sonhe, singela querida, deseje!
A vida é feita de emoções e de emoções os sonhos são feitos!
De sonhos são criados seus desejos, e seus desejos são meus também...
Sua tristeza é a minha, sua felicidade é a minha... Pois deseje!”


- Boken til Lysferds. Kapittel I, del XX.

Nenhum comentário: