«Irisblomst.»

(Flor de Íris)

“Mais uma noite fria, neste mundinho de mentiras,
Nos braços de uma antiga canção de ninar.
Mais uma vez as memórias aparecem do fundo,
Do canto mais escuro do meu coração.

Olhe para mim agora, olhe em meus olhos!
As mentiras foram desfeitas, e a verdade triunfou.
Agarre com força a única chance de viver!
As mentiras me derrubaram, mas as verdades me levantaram!

Meu mundo é uma grande mentira! Uma tola mentira.
Feita de pequenas verdades! Verdades importantes.
Em meu coração só há espaço para sonhos e ilusões!
Meu coração é verdadeiro, meu coração vive de mentiras.

Ouça esta melodia uma última vez! Ouça minha voz...
Pois eu nunca quis fazer parte deste mundo singelo, nunca pedi por isto!
Mas desejo, do fundo do meu coração, ser seu namorado!
Ser amado, ser lembrado, ser livre, ser apaixonado!”


- Boken til Lysferds. Kapittel I, del XXI.

Nenhum comentário: