«Til kjærligheten jeg overgir meg.»

(Ao Amor, Rendo-me)

“A cada dia que passa, é mais um dia para ponderar e me preocupar,
Imagino quem estará lá. Pergunto-me quem aparecerá.
E se pudéssemos estar a sós? E se tivermos que nos separar?
Uma vida sem inspirações e aspirações é uma vida vazia.

Desconheço o motivo que me impede de desistir de algo tão frágil assim,
Mas quem sabe seja a teimosia que não me permita fugir dela.
E não importa o quanto eu respire fundo e tente tirá-la de minha mente,
Ela continuará vívida em meus suspiros, em minhas memórias.

Ao amor eu me rendo, pois dele não posso mais fugir.
Em suas mãos entrego meu coração, pois descobri não poder guardá-lo comigo.
Meu amor pode ser ilegal ou até anormal, pode ser indesejado,
Mas ainda assim me renderei ao que sinto... pois eu te amo.

A cada dia que passa...
É mais um dia para te amar incondicionalmente...
A cada dia que passa...
É mais uma chance de ver seu sorriso, de ouvir sua voz...

Hoje é mais um dia sem você ao meu lado, hoje é um dia triste.
Chegadas e partidas deixaram de ser imporantes,
Desde que você sempre esteja ao meu lado.
Mais importante que tudo, para mim, agora é estar contigo.”


-Boken til Lysferds. Kapittel I, del XI.

Nenhum comentário: