«Natten som klemmer forelskede hjerter.»

(A Noite que Abraça Corações Apaixonados)

“No escuro da noite mais tranquila e paciente do mundo, ao fechar meus olhos,
Posso vê-la, por mais distante que esteja, como se estivesse bem ao meu lado.
Mesmo na mais escura noite que o mundo já viu, se eu fechar meus olhos,
Posso senti-la bem ao meu lado, com seu rosto iluminado por uma luz mítica.

Protegido às sombras da noite mais escura da minha vida, meu coração bate forte,
Quando do baú das memórias eu tiro as minhas lembranças com você.
Do canto mais remoto e profundo do grande penhasco que é meu coração apaixonado,
Posso, nesta noite de sonhos e segredos, sentir meu amor incondicional por você!

Tão serena, tão quieta e imaculada, tão oculta e tão graciosa!
Tão maravilhosa é a noite, tão romântica é minha amada!
Escondida por trás de um véu de pensamentos sigilosos,
Tão doce é minha amada, tão suave é a noite!

Abraçado à noite, minhas emoções fluem com o sangue em minhas veias!
Como se eu me caísse do penhasco do meu coração, um calafrio emocionante me domina,
Nesta noite tão sentimental, sinto que o amor preenche todos os meus espaços vazios!
Não tema e gaste seus carinho e amor em mim, pois me tornei seu leal e fiel amor.

Acredite, acredite! Acredite na escuridão suave de cada noite estrelada!
Acredite na luz pálida da lua, acredite no amor e na fé, acredite em mim!
Sempre que estou ao seu lado, o mundo se apaga para tudo que não seja você,
E sempre que estou à escuridão, a noite trás para mim sua presença e coração.”


- Boken til Lysferds. Kapittel I, del XII.

Eu te amo! De verdade. :)
É um amor diferencial. Um amor integral. Um amor cujo limite é infinito.

Obrigado, do fundo do meu coração!
Como um amor como qualquer outro, o meu por você também me faz sofrer, chorar. Mas também me faz sorrir e me faz bem.

Se ficaremos juntos, isto eu não sei... Tudo depende de você.
Minha decisão está exposta. Está clara.

:3

Nenhum comentário: