«Uvennen maskert som hyrde.»

(O Inimigo Vestido de Pastor)

“O Cristão escondido nas sombras de sua perversão,
Carrega em suas mãos um martelo e cinco pregos.
Carrega em seu olhar um desejo viciante, venenoso.
Carrega em sua boca o gosto de sangue sujo.

Em seu peito carrega um monstro, feito de desejos e vontades!
Em seu pescoço carrega hipocrisia, cinismo, sarcasmo!
Em seus pés arrasta sua infantilidade, sua imaturidade!
Em sua cabeça veste a falta de razão, excesso de ignorância!

O Cristão que larga a cruz que carrega sobre os outros!
O Cristão que humilha, pisoteia e massacra seu próximo!
O Cristão que reza futilmente para um Deus Envenenado!
Filho de pútridos fluídos, seguidor da Religião da Hipocrisia!

De Lúcifer a luz que o cega vem, a luz que como um mosquito ele segue!
Uma criança cuja existência ao nada se compara, pois nada ele é!
Verme inútil e renegado por Belial, Leviatã e todos os demônios,
Pois tal criatura apenas por um Deus tolo será aceito!

E Deus terá um exército de fantoches e marionetes em suas mãos,
E ele brincará com seus servos como brincaria com prostitutas!
E ele fará uma pseudo-santa-guerra entre ele e Lúcifer,
E todos os demônios e fantoches morrerão na vacuidade do universo!

Arcanjo Lúcifer, ouça minha voz! Quero entender o motivo da vida!
Quanto mais vivo, menos valor dou a vocês, ó Príncipe que na escuridão nos trás a luz!
Criador Deus, ouça minha voz! Quero compreender o significado de suas vidas!
Quanto mais sobrevivo, pior é a imagem que tenho do Senhor e de seus Anjos!

Rezar não fará viver mais do que viverei, e nem orar fazer-me-á amar mais do que amo!
E nem fará com que os outros me amem e me protejam! Nem mesmo que me tolerem!
Suas palavras podem ser lindas, mas estão escondidas do mundo real no papel velho da bíblia sagrada!
Seu eco já não é mais ouvido, e sua presença agora é vã como a própria morte!

O peso em minhas costas, meu fardo, é minha obrigação carregar - exemplo dado por seu filho Jesus!
Não deverei largar minha cruz às costas de outrem, e muito menos deveria pô-la em suas!
Amar você ou ser amado por você não protegerá do mal que os outros humanos me causarão!
E nem serão os mortos salvos de sua tortura eterna com seu amor fraturado!

E o Cristão carrega em suas mãos os pregos que fizeram Jesus Cristo sangrar!
E o Cristão carrega em seu pescoço a cruz onde seu salvador foi assassinado!
E o Cristão mata seu irmão assim como matou e voltará a matar seu salvador!
E o Cristão encherá seu peito de orgulho para dizer que estará no céu quando terminar o genocídio dos seus verdadeiros irmãos de carne e sangue!

E nesta brincadeira toda, o Ancanjo da Luz será culpado do mal que brota do caixão no lugar do coração dos homens!
O coração já não existe mais, e nem seus sentimentos! Deus será gratificado por trazer a luz roubada de nossas almas!
E Lúcifer, criado por Deus e subjulgado a seus desejos, será queimado na fornalha da hipocrisia comigo e com todos os homens que sentem o mundo!
Pois nós não somos máquinas, nós criamos as máquinas! E nós sentimos o mundo e somos sentidos por eles - não somos as sombras e os vultos Cristãos!”


- Boken til Lysferds. Kapittel II, del IV.

Nenhum comentário: