«Overhengende avskjed.»

(Adeus Iminente)

“Pare por um segundo, então lembre-se de tudo que passamos por.
Todos os meus olhares e sorrisos, todas as minhas importunações.
Todas as minhas palavras e poesias, todas as minhas reflexões.
Lembre-se que em todas as vezes, eu quis te fazer sorrir.

Pare por um minuto, então recorde-se de que sempre quis estar por perto.
Pois, se algo ruim acontecesse, eu poderia chorar ao seu lado.
Mas, se algo bom acontecesse, eu poderia sorrir ao seu lado.
Recorde-se de sua importância em minha vida, em minha vida.

Pare por uma hora, então reviva todos os dias que fiz questão de dizer oi.
Então notará que não houve um dia em que não me preocupei, que não pensei,
Se você estaria bem, se você estaria sadia, se você estaria feliz.
A vida não é apenas felicidade, contudo, mas sim o pacote completo.

Ainda chegará o dia em que lhe direi adeus, e este dia se aproxima.
Posso sentir a falta alcançando meu coração, que se lamenta amargamente.
Estou profundamente apaixonado por ti, estou totalmente fascinado.
Todas suas características, estou totalmente encantado por.

Quero absorver o máximo possível do tempo que ainda sobra para nós,
Pois o amanhã ainda te levará para longe de mim, e então tudo será igual.
Viverei a mesma vida, viverei à sombra da velha e conhecida solidão.
Não quero te deixar, não quero sentir o frio da neve novamente...”

- Boken til Lysferds. Kapittel I, del VIII.

Por que tem que ser assim? Questionar o porquê é tão fácil, mas responder a própria pergunta é simplesmente impraticável.

Nenhum comentário: